EITA!

Marcello Melo Jr se irrita e acusa preferência a Paolla Oliveira na 'Super Dança dos Famosos'

Ator alfinetou uma publicação do GShow no Instagram, que exaltava Paolla Oliveira na competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/08/2021 às 12:45
Notícia
X

Climão entre os artistas! O ator Marcello Melo Jr deu um "puxão de orelha" na TV Globo após uma suposta preferência da emissora pela também atriz Paolla Oliveira. A "confusão" aconteceu no perfil oficial do Gshow sobre a atual competição do 'Super Dança dos Famosos'.

LEIA TAMBÉM: Samantha Schmütz vai às lágrimas ao retomar 'Vai Que Cola' sem Paulo Gustavo

Tudo começou quando o perfil do Gshow publicou um vídeo da apresentação de Paolla Oliveira ao som do funk. Embalada por 'Rainha da Favela', de Ludmilla, a atriz conseguiu cinco notas 10 e uma 9.9.

"Foca nesse poder. A Paolla Oliveira simplesmente entregou tudo nessa performance do funk e, sim, eu etou impactado até hoje", escreveu o perfil na legenda.

Porém, Marcello Melo Jr parece não ter gostado muito do "mimo" para com a artista. Nos comentários, ele manifestou sua opinião e alfinetou sobre a preferência por Paolla.

"Boa. Um dia, eu vou tirar dez no funk de todos os jurados na 'Super Dança dos Famosos'. Quem sabe eu apareço aqui. Ih, lembrei: eu gabaritei. Viva o funk. Mas homem também sabe dançar, Gshow, fica a dica", disparou.

O Gshow, por sua vez, não demorou muito para publicar uma resposta, justificando que irá postar vídeos de todos os semifinalistas. "Oi, Marcello! A gente amou todos os funks e vai postar a dança de todos os semifinalistas ao longo desta semana", explicou.

LEIA TAMBÉM: Paolla Oliveira assume desconforto após comentários de Tiago Leifert e André Marques

Tags

Autor