AÇÃO NA JUSTIÇA

Pocah é processada em R$ 30 mil por quebra de contrato. Saiba mais

A marca de roupas fez um contrato com a artista antes da pandemia de Covid-19, que não incluía as medidas da pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/08/2021 às 8:45
Notícia
X

A cantora Pocah está sendo processada pela Planet Girls por rescisão de contrato. A ação também cita a agência Mynd8 e Gold Produções, e pede uma indenização de R$ 30 mil, como divulgou o UOL.

LEIA TAMBÉM: Confusão: Karol Conká e Lumena trocam farpas com Camilla de Lucas

Em nota, a advogada Adélia Soares informa que a marca de roupas fez um contrato com a artista antes da pandemia de Covid-19. Porém, dois dias antes da realização do ensaio de fotos, a assessoria de Pocah exigiu testes para detectar a Covid em toda a equipe que estaria presente.

Até o momento, as medidas de segurança impostas pelo governo se tratam de uso de máscara e álcool gel. Além disso, a equipe de Pocah teria exigido que a empresa custeasse todos os testes, o que não estava previsto em contrato.

A advogada conta que houve a proposta de cada parte pagar pela sua equipe, porém não houve um acordo. Adélia Soares informa que Pocah não devolveu o valor do cachê e ainda causou prejuízo para a Planet Girls.

Até o momento, Pocah e Gold Produções ainda não se pronunciaram. Já a Mynd8 argumenta que a campanha não segui os protocolos corretos de saúde, e afirma que "não há qualquer responsabilidade da artista, muito menos da agência de publicidade".

LEIA TAMBÉM: Com espaço na TV, Datena descarta chapa com Bolsonaro, critica voto impresso e se coloca como candidato

Tags

Autor