FIQUE BEM LOGO

Baterista do Rolling Stones passa por cirurgia de emergência e é obrigado a abandonar turnê

"Pela primeira vez, meu ritmo estava um pouco errado", brincou o músico ao The Sun

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 05/08/2021 às 8:54 | Atualizado em 05/08/2021 às 11:48
Notícia
X

O músico Charlie Watts, de 80 anos, precisou deixar a turnê que fazia com a sua banda, Rolling Stones, nos Estados Unidos. O motivo foi uma cirurgia de emergência que o baterista precisou se submeter, ainda em Londres. Felizmente, ele respondeu bem ao procedimento.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Incêndio atingiu estúdio da Netflix onde grava "Stranger Things"

A informação foi divulgada inicialmente por meio de comunicado oficial da Rolling Stones. Porém, o próprio Charlie Watts se pronunciou para tranquilizar os fãs. Com bom humor, ele falou sobre seu estado de saúde.

"Pela primeira vez, meu ritmo estava um pouco errado", disse o músico ao The Sun. Agora, ele segue por algumas semanas de recuperação. "Estou trabalhando muito para ficar em forma, mas hoje aceitei, por recomendação dos especialistas, que isso vai demorar um pouco", declarou.

A turnê dos Rolling Stones estava prevista para ter início em setembro, nos EUA, e não contará com seu baterista principal.

Agora, Steve Jordan irá substituir Charlie Watts até que o veterano esteja bem o suficiente para reencontrar os amigos da banda. A previsão é que ele já possa comemorar os 60 anos dos Rolling Stones em 2022, quando o grupo irá lançar o primeiro álbum de canções originais.

LEIA TAMBÉM: 40 anos de Meghan Markle: quatro motivos para amar a Duquesa

Tags

Autor