PARABÉNS

40 anos de Meghan Markle: quatro motivos para amar a Duquesa

Para celebrar o aniversário da duquesa de Sussex, confira a lista para se apaixonar pela atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/08/2021 às 18:45 | Atualizado em 04/08/2021 às 18:56
Notícia
X

Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, completa 40 anos hoje e recebeu muitas homenagens na internet, mesmo com as polêmicas. A rainha Elizabeth II, o príncipe William e Kate Middleton, o príncipe Charles e sua esposa, Camilla, desejaram felicidades para a duquesa de Sussex em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Filha do príncipe Harry e Meghan Markle é incluída na linha de sucessão

+ Pai de Meghan Markle irá entrar na Justiça para poder conhecer os netos

Para comemorar seu aniversário, confira uma lista com quatro coisas que fez a gente amá-la.

Empática

Não é à toa que Harry, o queridinho do mundo, se apaixonou por Meghan Markle. Isso porque ela também realiza trabalhos humanitários, sendo embaixadora da 'World Vision Canada'. Não só isso, apesar de ser seu aniversário, o presente vai para outras mulheres. Em um vídeo publicado no ET Canada, a atriz e Melissa McCarthy aparece conversando, e em seguida anuncia a iniciativa “40x40”. Projeto que incentiva a 40 amigos reservarem 40 minutos para ajudar a empoderar uma mulher que perdeu seu trabalho.

Ações 

Além disso, fez várias ações, como sua viagem a Ruanda para participar de uma campanha por água potável. Já na sede da ONU, a atriz participou de projetos de igualdade de gênero. No seu site, ela revelou que o principal motivo de ser quem é hoje, é por causa de sua mãe, Doria Ragland, que a criou para ter olhos abertos para as situações difíceis no mundo.

Doria Ragland viajou rapidamente para o Reino Unido. Foto: Reprodução/Instagram
Doria Ragland viajou rapidamente para o Reino Unido. Foto: Reprodução/Instagram - Doria Ragland viajou rapidamente para o Reino Unido. Foto: Reprodução/Instagram

Belíssima e divertida

Apesar de hoje ser uma pessoa mais reservada, ela já participou de um programa muito famoso nos Estados Unidos, em meados de 2006: 'Deal or No Deal'. Essa atração foi que inspirou o 'Topa ou Não Topa', apresentado por Silvio Santos. Assista:

Uma atriz incrível

A Duquesa de Sussex é uma ótima atriz e atuou em diversos filmes e séries. Um dos principais papéis aconteceu em 'Suits', onde gravou por 7 anos. Além dessa produção, ela estreou no cinema em 2005, em 'De Repente é Amor' e viveu a personagem Nathalie. Já no protagonismo, seu primeiro longa nessa posição foi em 'Meu Ex é Noivo da Minha Amiga', que interpreta Amy. A moça conquistou o coração de todos antes de entrar para a Família Real, que saiu após polêmicas.

Tags

Autor