BLITZ

Sertanejo Tiago diz ter alertado policial sobre cirurgia peniana ao ser revistado

Cantor foi parado pela blitz quando se dirigia ao programa 'The Noite'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 05/08/2021 às 9:32 | Atualizado em 05/08/2021 às 9:34
Notícia
X

Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, que realizou uma cirurgia peniana em julho, disse ter sido reconhecido por policiais durante uma blitz por conta do procedimento cirúrgico pelo qual passou.

Em participação no programa The Noite, apresentado por de Danilo Gentilli, o cantor declarou: "Os caras falaram 'mão na cabeça'. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: 'irmão, eu fiz uma cirurgia'. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia", disse Tiago Piquilo ao afirmar que a blitz aconteceu quando ele se dirigia ao programa.

LEIA MAIS: Viúva de MC Kevin diz que amigos teriam induzido artista a suicídio

O cantor voltou a ressaltar que não fez a faloplastia com o intuito de aumentar o tamanho do pênis. "Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar", continuou Tiago Piquilo.

"É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você será um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade….”, pontuou Tiago Piquilo.

 LEIA MAIS: Loja pernambucana vai rodar o Brasil com projeto itinerante

Tags

Autor