DEPOIMENTO

Viúva de MC Kevin diz que amigos teriam induzido artista a suicídio

Deolane Bezerra disse acreditar que MC VK e Jonatas tenham instigado seu noivo a se jogar da varanda

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 05/08/2021 às 9:04 | Atualizado em 05/08/2021 às 9:09
Notícia
X

Completando quase três meses da morte do MC Kevin, após queda do quinto andar de um hotel no Rio, a advogada Deolane Bezerra prestou um novo depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) nesta terça-feira (03).

A viúva afirmou acreditar que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz teriam induzido, não intencionalmente, o suicídio de seu noivo, o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin.

O 'suicídio não intencional”, teria sido motivado por conta de uma “brincadeira de mau gosto” envolvendo o nome de Deolane Bezerra.

LEIA TAMBÉM: Pocah é processada em R$ 30 mil por quebra de contrato. Saiba mais

De acordo com o jornal Extra, no depoimento a viúva disse que MC VK e Jhonatas — a quem se refere como aproveitadores e “sangue-sugas” do sucesso de MC Kevin — provavelmente queriam ter relações sexuais com Bianca, mas não tinham dinheiro para pagar pelo programa. Eles então, de acordo com a advogada, teriam inventado que Deolane Bezerra estava chegando para que o funkeiro deixasse o quarto.

A advogada afirma ainda que os amigos colocaram o funkeiro em “posição de medo irreal”, pelo risco de ser flagrado pela noiva em traição com a modelo Bianca Dominguez. Eles teriam incitado o MC a sair pela varanda do quarto 502 de um hotel na orla da Zona Oeste, assumindo assim o risco pela morte do artista.

LEIA TAMBÉM: Baterista do Rolling Stones passa por cirurgia de emergência e é obrigado a abandonar turnê

Tags

Autor