ESPERANÇOSA

Aos 74 anos, Susan Sarandon busca novo amor: "Homem ou mulher, a idade não importa"

Atriz quer encontrar alguém disposto a uma aventura

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 05/08/2021 às 11:32 | Atualizado em 05/08/2021 às 11:38
Notícia
X

Em entrevista a revista People, Susan Sarandon disse que ainda tem esperanças de encontrar um amor em sua vida. Aos 74 anos e atualmente solteira, a atriz é mãe de três filhos, dois deles de seu relacionamento com o ator Tim Robbins, entre os anos de 1988 e 2009.

“Eu gostaria de ter uma companhia para viagens, homem ou mulher, a idade não importa, mas gostaria de encontrar alguém disposto a uma aventura”, afirmou a atriz. “Uma pessoa passional, apaixonada pelo que faz, seja lá o que for”, disse Susan Sarandon.

LEIA TAMBÉM: Ítalo Ferreira fala sobre Juliette: "Trocamos ideia rápido, mas sou tímido"

                        Paula Fernandes fala sobre fama de antipática: "As pessoas não estavam acostumadas a receber pedido de uma cantora"

A artista lamentou as restrições impostas pela pandemia do novo Coronavírus, que dificultaram interações com novas pessoas. Mas, Susan Sarandon demonstrou ter esperança em sua busca por um novo amor.

“Estou bastante aberta, mas sei lá. A [pandemia de] COVID não é exatamente o melhor cenário para encontrar pessoas. Então não faço ideia, mas estou feliz criando boas memórias com os meus filhos. Em termos românticos, não sei. Talvez essa janela esteja fechada, sou eternamente esperançosa, mas não desesperada”, disse a atriz.

 

 

Tags

Autor