CONCORDA?

Paula Fernandes fala sobre fama de antipática: "As pessoas não estavam acostumadas a receber pedido de uma cantora"

Artista disse que foi construído um mito em volta dela, pois, não parecia simpático mulheres fazerem exigências

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 05/08/2021 às 10:44 | Atualizado em 13/01/2023 às 9:26
Notícia
X

Paula Fernandes acredita ter adquirido uma fama a qual ela não faz jus: a de antipática. A cantora acredita que as pessoas atribuíram essa imagem a princípio, por ela fazer exigências que não combinavam com o ambiente predominantemente masculino da música sertaneja, como por exemplo, ter fácil acesso a um banheiro nos bastidores.

Outro pedido feito por Paula Fernandes que pode ter acabado lhe rendendo o título de antipática, era o de solicitar que os palcos não fossem irregulares, já que ela sempre se apresentou usando salto alto. A cantora destacou que na época em que ela surgiu no mundo da música, o meio sertanejo estava preparado apenas para receber artistas homens. As declarações foram feitas no talk show da Universa, E aí, Beleza, apresentado pela maquiadora Fabi Gomes.

LEIA MAIS: Sertanejo Tiago diz ter alertado policial sobre cirurgia peniana ao ser revistado

                   Filho mais velho de Walkyria Santos fala sobre morte do irmão, Lucas

A cantora associa essa fama de antipática também à equipe que acompanhou sua carreira nos primeiros anos. "Eu não tinha uma boa gestão, uma direção. Tudo era mal feito. Eu passava quase cem por cento do tempo no camarim, blindada, sem saber o que acontecia do lado de fora. Muitas vezes, meus produtores eram mais estrelas do que eu", brincou ela. Para Paula Fernandes, essa imagem só foi se transformar quando passou a ter mais autonomia e "dar mais a sua cara" para as situações.

Confira a entrevista completa:

Tags

Autor