FAMOSOS

Após negar, Sérgio Hondjakoff admite que foi internado em clínica de reabilitação

Sérgio Hondjakoff é conhecido por ter interpretado o personagem Cabeção, em 'Malhação' nos anos 2000

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 06/08/2021 às 17:28 | Atualizado em 06/08/2021 às 17:37
Notícia
X

Conhecido pelo papel de Cabeção na novela Malhação nos anos 2000, Sérgio Hondjakoff abriu o jogo sobre um assunto difícil e delicado. Nesta sexta-feira (6), ele pediu desculpas após classificar como falsas informações de que foi internado numa clínica de reabilitação para dependentes químicos em Pindamonhangaba (SP).

Em áudio enviado à imprensa, o artista admitiu que foi internado no centro de reabilitação. De acordo com informações do Extra, a polícia conta que o encontrou em cárcere privado na clínica, que foi interditada por ação da Polícia Civil e do Ministério Público. Segundo informações do G1, dois funcionários foram presos e o ator já pode ter prestado depoimento.

"É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim... As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um aninho de idade. Tudo que está nas redes fica para sempre, e menti para que meu meu filho não tomasse conhecimento desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem. Lamento tudo muito", disse Sérgio Hondjakoff

Tags

Autor