INTIMIDADE

Ex-BBB Wagner Santiago tem vídeo íntimo vazado nas redes

Ex-participante do BBB teve conteúdo sexual explícito vazado no Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/08/2021 às 15:36
Notícia
X

Um vídeo com conteúdo sexual explícito de Wagner Santiago começou a circular pelo Twitter nesta segunda-feira (9). Nas imagens, uma mulher aparece nua interagindo com o ex-BBB, que também está nu na cama. Na rede social, ele já se posicionou sobre o assunto e falou que esse tipo de conteúdo não é divulgado em respeito aos assinantes do OnlyFans.

“É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM [caixa de mensagens diretas] chorar as pitangas... Aí já é tarde demais!!”, disparou Wagner Santiago no Twitter, se referindo à plataforma onde produtores de conteúdo costumam compartilhar fotos e vídeos eróticos para seus assinantes. 

O ex-participante do BBB 21 foi criticado nas redes não por gravar esse tipo de conteúdo, mas porque a mulher aparece fazendo uma ação conhecida como beijo grego no rapaz. Internautas, porém, rebateram as críticas, lembrando que essa prática é comum e não deve ser estigmatizada dessa forma.

No Twitter, alguns usuários chegaram a levantar a #freebeijogrego.

Tags

Autor