HERANÇA

Justiça legaliza relação da filha de Agnaldo Timóteo com o pai

O cantor, que morreu em abril deste ano, teve seu testamento da herança contestado pelos seus seis irmãos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/08/2021 às 13:37 | Atualizado em 16/08/2021 às 13:20
Notícia
X

Agnaldo Timóteo foi pai de Keyty Evelyn, 14 anos, adotada aos 2 anos. Antes de falecer devido à complicações da covid-19, ele a criou, educou e cuidou. Porém, o processo legal da adoção acontecia até o momento. Agora, segundo Timotinho Silva, sobrinho e assessor do cantor, a Justiça determinou e finalizou a relação da adolescente com o artista. Com isso, a jovem tem o direito de ganhar a herança deixada por ele.

Acontece que Agnaldo Timóteo manifestou em seu testamento que 50% da sua herança de R$ 16 milhões seja destinada à filha. Já o resto, deve ser dividido entre dois afilhados e dois dos seus seis irmãos. Indignados, seus irmãos pediram a anulação, alegando que o artista estaria desorientado.

A juíza Dra. Cristina Ribeiro Leite Balbone Costa decidiu que Keyty Evelyn é filha, legalmente falando, do cantor. Portanto, não existe mais a possibilidade de anular o testamento feito por Agnaldo Timóteo. Mas, anteriormente, a adolescente precisou sair da casa onde morava com seu pai. O acesso à herança foi garantido pelo inventariante, o advogado Sidnei Lobo Pedroso, por isso ela retornou ao seu lar.

Tags

Autor