ENTENDA

Pai, drag queen Aretuza Lovi critica comentários em foto sua de sunga com o filho: "Tudo vocês sexualizam"

Por trás da persona drag está o artista Bruno Pinheiro, que se tornou pai por adoção

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 09/08/2021 às 19:09 | Atualizado em 09/08/2021 às 19:19
Notícia
X

A drag queen e cantora Aretuza Lovi postou nas redes sociais, no Dia dos Pais, uma foto sua desmontada, vestindo sunga, e de mão dada ao seu filho, Noah, de 7 anos. Na legenda, uma declaração de amor ao filho e à paternidade: "Eu sou o pai mais feliz do mundo".

Por trás da persona drag Aretuza Lovi está o artista Bruno Pinheiro, que se tornou pai por adoção.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aretuza Lovi (@aretuzalovi)


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aretuza Lovi (@aretuzalovi)

A foto, postada para celebrar a paternidade, acabou recebendo muitos comentários direcionados ao corpo do artista, o que ele criticou numa sequência de tuítes. "Parem de ser doentes! Tudo vocês sexualizam! Respeitem meu filho, me respeitem!", publicou.

"Nunca nada pode ser um gesto de amor, sempre tão falando merda! Tanta coisa para falar, mas, não, sempre tudo é sobre sexualizar! Um foto feliz na praia com uma criança de 7 anos e um monte de gente doente falando cada coisa", continuou Aretuza Lovi/Bruno Pinheiro.

"As pessoas enxergam tudo com maldade! Pelo amor de Deus aonde é que vamos parar? Vocês acompanham a minha vida? Sabem do meu dia dia com meu filho! NOS RESPEITEM! Vai procurar alguém para fazer feliz, como eu faço para o meu filho!", concluiu.

Tags

Autor