HOMEM TRANS

Pai, Thammy Miranda conta que filho poderá morar fora, caso sofra ataque, pois é norte-americano

Filho de Gretchen diz também que há possibilidade de aumentar a família

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 08/08/2021 às 14:28 | Atualizado em 08/08/2021 às 16:06
Notícia
X

Thammy Miranda, que no ano passado foi alvo de conservadores quando escolhido para a campanha do Dia dos Pais de uma marca, contou ao site Na Telinha como imagina que será para o filho, Bento, de 1 ano e meio, quando tiver numa idade capaz de entender tudo isso.

"Não acho que será um mar de rosas ainda não. Acredito que ainda terá preconceito, sim. Vamos estar do lado dele para tudo, com muito amor e diálogo! Mas, caso esteja muito difícil, ele tem a opção de morar fora, já que é americano", diz Thammy sobre o filho dele com Andressa Ferreira ter nascido nos Estados Unidos.

Vereador por São Paulo, ele conta que não lê mais os ataques virtuais disparados por haters. "Se sou atacado não vejo, estou usando meu tempo para estar com a minha família e curtindo muito, sendo feliz! Não perco meu tempo com o que não me faz bem."

Filho da Rainha do Rebolado Gretchen com o delegado Silva Neto, Thammy Miranda é um homem trans e gerou seu primeiro filho com Andressa Ferreira via fertilização in vitro, procedimento de reprodução assistida, em Miami.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda congelaram embriões e podem aumentar a família. "A Drê pensa pra daqui a um ano, eu ainda não sei se quero! Mas, pensando no Bento, acho que vai ser legal ter irmãos."

Tags

Autor