TRETA?

Tatá Werneck se pronuncia sobre climão com Fiuk nos bastidores

Gravações do 'Lady Night' não teriam saído bem com a participação de Fiuk

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/08/2021 às 8:50 | Atualizado em 10/08/2021 às 8:51
Notícia
X

A apresentadora Tatá Werneck foi até as redes sociais para comentar sobre os rumores de uma confusão envolvendo ela e o cantor Fiuk. Segundo um usuário no Twitter, as gravações do 'Lady Night' - programa que ela apresenta - foram difíceis por conta da participação do ator.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Wagner Santiago tem vídeo íntimo vazado nas redes

No pronunciamento, Tatá Werneck não negou que houve um certo desentendimento. No episódio, o filho de Fábio Jr não teria rido das piadas da apresentadora, causando um grande desconforto.

"Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no se melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet", disse Tatá Werneck.

A fala da apresentadora foi publicada no Twitter, onde circulavam os tais boatos. No relato de uma pessoa que participou da plateia do 'Lady Night', Tatá Werneck chegou a quase cancelar as gravações por conta da falta de fluidez entre ela e Fiuk na conversa. O episódio foi gravado na última semana de julho, e deve ir ao ar em breve.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga recebe elogio de Ronnie Von: "Tão bonita que eu até casava"

Tags

Autor