QUAL SUA OPINIÃO?

Influencer usa biquíni feito de máscaras e causa polêmica. Confira imagem

Alguns seguidores amaram o look, enquanto outros afirmaram ser falta de respeito

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/08/2021 às 9:37 | Atualizado em 10/08/2021 às 9:39
Notícia
X

A influencer australiana Karina Irby, causou polêmica em suas redes sociais ao surgir com um biquíni feito totalmente de máscaras cirúrgicas, que atualmente estão sendo usadas pela população em geral para se proteger devido a pandemia de covid-19.

Karina Irby afirmou que o biquíni feito de máscaras será uma edição limitada, disponível em sua marca de roupas de praia. "Ele é reversível, ajustável, tem duas cores disponíveis e, o mais importante... é seguro!", escreveu a influenciadora.

“Use a sua máscara! Eu levei o lockdown a sério e desenhei um novo biquíni, com edição limitada: o Moana Mask Bikini. É reversível, ajustável, vem em duas cores e, mais importante… é seguro!”, escreveu a influencer na legenda da postagem. “Usem as suas máscaras e em breve nós poderemos removê-las de vez!”, completou Karina Irby .

"Pagas pelo governo australiano", comentou um seguidor. "Todas essas máscaras descartáveis são horríveis para o meio ambiente", disse outro. "Essas máscaras levam uns 450 anos para se desfazerem. Que desperdício. Considere usar uma reaproveitável", declarou uma terceira.

Tags

Autor