Ao falar sobre a morte do marido de uma jornalista da Band, Datena se emociona ao vivo
Datena se emocionou ao lembrar dos filhos da vítima
Por: Rakeche Nascimento
O apresentador Datena não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a morte do professor Luciano Bezerra, companheiro da jornalista Letícia Gil. Luciano morreu durante um assalto que sofreu em São Paulo, mesmo sem reagir e entregar a sua moto, objeto pedido pelos assaltantes.
“Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, afirmou o jornalista,que acrescentou que colega ficará afastada do noticiário em decorrência do que aconteceu.
Com olhos marejados, o apresentador fez um questionamento:“A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal”, desabafou.
Datena ainda usou o programa para enviar um pedido diretamente ao Presidente da República, dando a entender que poderia vim a se eleger para algum cargo público nas próximas eleições.
Veja também: