Emoção ao vivo

Ao falar sobre a morte do marido de uma jornalista da Band, Datena se emociona ao vivo

Datena se emocionou ao lembrar dos filhos da vítima

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 10/08/2021 às 17:31
Notícia
X

Por: Rakeche Nascimento

O apresentador Datena não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a morte do professor Luciano Bezerra, companheiro da jornalista Letícia Gil. Luciano morreu durante um assalto que sofreu em São Paulo, mesmo sem reagir e entregar a sua moto, objeto pedido pelos assaltantes. 

“Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, afirmou o jornalista,que acrescentou que  colega ficará afastada do noticiário em decorrência do que aconteceu.

Com olhos marejados, o apresentador fez um questionamento:“A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal”, desabafou.

Datena ainda usou o programa para enviar um pedido diretamente ao Presidente da República, dando a entender que poderia vim a se eleger para algum cargo público nas próximas eleições.

Veja também: 

Tags

Autor