TRETA

Anitta critica o governo e Andressa Urach rebate: "Vai rebolar o bumbum que disso você entende"

Cantora usou o Twitter na terça-feira (10) para criticar o governo Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/08/2021 às 10:47 | Atualizado em 11/08/2021 às 10:54
Notícia
X

Troca de farpas entre as celebridades! No Twitter, Anitta se mostrou revoltada, mais uma vez, com o governo Bolsonaro e resolveu protestar na última terça-feira, 10. Contudo, a modelo Andressa Urach não gostou do que leu e resolveu criticar a Poderosa.

LEIA TAMBÉM: Xuxa abre novo processo contra Sikêra Jr após ter sido chamada de "pedófila"

"O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso... Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que tá precisando de verdade no Brasil", tuitou Anitta. A crítica veio após a insistência do presidente Jair Bolsonaro em reestabelecer o voto impresso nas próximas eleições.

Anitta ainda criticou o desfile de tranques promovido pelo político no Planalto. O evento aconteceu no mesmo dia em que a Proposta de Emenda à Constituição, referente ao voto impresso, acontecia na Câmara.

Já no Instagram, Andressa Urach usou os Stories para atacar a cantora. "Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!", escreveu a modelo. "Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio."

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza


Tags

Autor