CONFIRA

Tom Veiga, o Louro José, tem laudo final divulgado pela polícia

O ator faleceu em novembro de 2020 e parentes tiveram suspeita de envenenamento por parte da viúva

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 11/08/2021 às 13:26
Notícia
Tom Veiga trabalhou na Globo como intérprete do Louro José (Imagem: Reprodução)
Tom Veiga trabalhou na Globo como intérprete do Louro José (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Famoso por interpretar Louro José, Tom Veiga deixou este mundo em novembro de 2020, aos 47 anos, em sua casa na Barra da Tijuca. Mas, até então, não tinha um laudo final publicado pela Polícia Civil. Isso porque a entidade investigava o caso após acusações e denúncias. Agora, segundo a nota enviada para o F5, o ator faleceu devido a um AVC, causado por um aneurisma cerebral.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil sugere arquivamento do caso de Tom Veiga após divulgação de laudo final

Todas as características da morte de Tom Veiga levam à conclusão que aconteceu de forma natural, sem intervenções externas. Com o fechamento do motivo, a polícia solicitou o arquivamento para o Ministério Público. Ainda de acordo com a polícia, os elementos foram obtidos a partir de novas testemunhas e exames de laudos periciais. "As investigações apontaram que não há elementos informativos que indiquem causa violenta, incluindo os resultados de perícia de local e de exame cadavérico", conta o boletim.

O grande ex-companheiro de Ana Maria Braga foi encontrado morto em sua casa, levantando suspeitas por parte de parentes. Portanto, segundo Leo Dias, do portal Metrópoles, os familiares do ator tiveram suspeita de envenenamento. Isso porque segundo uma fonte do jornalista, um amigo de Tom Veiga soube que ele queria retirar Cybelle Hermínio, ex-esposa, do testamento três dias antes da sua morte.

Comentários

Últimas notícias