Mansão

Luan Santana comenta sobre mansão luxuosa de Luciano Huck: "Tem uma floresta dentro da casa"

A conversa surgiu logo após Luan ser perguntado sobre sua participação especial no Caldeirão

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 11/08/2021 às 16:45
Notícia
Reprodução/Globo
Luan Santana e Luciano Huck no Caldeirão - FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

Luan Santana deu uma entrevista ao Flow podcast falando sobre sua vida pessoal, amigos e famílias. Durante a conversa, o cantor foi perguntado sobre a casa mais bonita que ele já tinha visto em sua vida e, sem excitar, respondeu que tinha sido a do apresentador Luciano Huck.


"A casa mais bonita que já vi na minha vida é a do Luciano. Incrível. Isso eu falo para ele. Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível.” Começou ele, falando que conseguiu ver uma pedra de saltos muito conhecida do Rio de Janeira de dentro da casa do apresentador.


A conversa surgiu logo após Luan ser perguntado sobre sua participação especial no caldeirão no quadro “visitando o passado”, na qual a emissora reconstruiu a casa de sua avó. Após falar sobre as lembranças, o cantor continuou sua fala sobre a casa de Luciano.


O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa. Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura", disse o cantor.

Confira a entrevista na íntegra: 

https://www.youtube.com/watch?v=vefOpyTatEk

 

LEIA MAIS: 

Comentários

Últimas notícias