REVELAÇÕES

Luan Santana desabafa: sexo com prostituta, bebida e encontro secreto com Juliette. Saiba tudo

Cantor abriu o jogo sobre a vida pessoal durante o podcast 'No Flow'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/08/2021 às 10:35 | Atualizado em 10/08/2021 às 11:22
Notícia
X

Parece que o cantor Luan Santana resolveu abrir o jogo sobre a sua vida pessoal durante sua participação no podast No Flow. Além de revelar um encontro secreto que teve com Juliette Freire, do BBB21, o artista também comentou sobre sua "fama" de bom moço - que não é bem assim como o público pensa.

LEIA TAMBÉM: Carmo Dalla Vecchia abre o jogo sobre ter se assumido gay e fala sobre homofobia

Sobre a polêmica envolvendo o clipe de 'Morena', o qual Juliette foi convidada a participar e depois voltou atrás, Luan Santana diz que entende. "Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa", elogiou. Questionado se ficaria com a milionária do pedaço, o cantor apenas deu um sorriso.

Hoje com 30 anos, Luan Santana também fez um balanço sobre os 14 anos de carreira e o que construiu nesse tempo. Além de uma legião de fãs e diversos hits, o cantor acabou recebendo uma fama de jovem comportado - que perdura até hoje. "As pessoas têm uma imagem de mim... Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas", admitiu.

E entre as atitudes mais "levadas", Luan Santana cita que já frequentou lugares de prostituição. "Já fui a algumas maneiras e outras muito ruins", confessa. "Meu sonho é ir a uma muito ruim só para ficar olhando. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana".

LEIA TAMBÉM: Tatá Werneck se pronuncia sobre climão com Fiuk nos bastidores

Tags

Autor