HOMENAGENS

Famosos lamentam a morte de Tarcísio Meira, vítima de Covid-19

Ator faleceu aos 85 anos nesta quinta-feira (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/08/2021 às 11:39 | Atualizado em 12/08/2021 às 17:28
Notícia
X

O ramo artístico foi tomado de tristeza na manhã desta quinta-feira, 12, com a notícia do falecimento do ator Tarcísio Meira. Aos 85 anos, o artista se tornou mais uma vítima da Covid-19. Ele estava respirando com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

LEIA TAMBÉM: Tarcísio Meira fez um desabafo ao falar sobre a morte: "Me assusta"

As redes sociais foram tomadas por homenagens e lamentos pela perda de Tarcísio Meira. O nome do ator se tornou um dos mais comentados do Twitter, com anônimos e famosos relembrando a trajetória do artista.

O diretor da Globo, Boninho Oliveira, falou do ator e do seu marco como o "maior galã da história da TV brasileira". "Tive a alegria de conviver com ele e Glória durante muitos anos. Que pena. Meu conforto a família, Tarcisinho", escreveu.

O jornalista Cauê Fabiano desejou "muita força para a família, amigos, e especialmente para Glória Menezes, que está em recuperação". A esposa de Tarcísio Meira também deu entrada no hospital com Covid-19, e segue tratando do vírus.

O Sport Club do Recife também lamentou a morte do artista. "Uma grande perda para o País e para a dramaturgia brasileira. Sentimentos aos amigos, familiares e admiradores", publicou a nota.

Já a atriz Maisa Silva publicou um clique antigo ao lado do artista e da também atriz Larissa Manoela. "Descanse em paz Tarcísio Meira. E que Deus conforte os corações de amigos e familiares", desejou.

Tags

Autor