LUTO

Morre o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos

O artista deu entrada em hospital de São Paulo com complicações da covid-19

MIRELLA MARTINS
MIRELLA MARTINS
Publicado em 12/08/2021 às 11:10
Notícia
Tarcísio Meira e Glória Menezes formam um dos casais mais longevos da TV brasileira - Foto: reprodução
Tarcísio Meira e Glória Menezes formam um dos casais mais longevos da TV brasileira - Foto: reprodução
Leitura:

Tarcísio Meira, de 85 anos, morreu, nesta quinta-feira, 12, por complicações da covid-19. Ele chegou na semana passada a um hospital de São Paulo, acompanhado da mulher, a atriz Glória Menezes, que também positivou para a doença. Subiu para a UTI, onde teve que contar com ajuda de aparelhos para respirar e até passar por hemodiálise diante da gravidade do caso. 

LEIA TAMBÉMMorre o ator Paulo José, aos 84 anos

Pai do também ator Tarcísio Filho, Meira é famoso por papéis marcantes em novelas da TV Globo, como em Guerra dos Sexos (1983/1984), O Rei do Gado (1996/1997) e o Beijo do Vampiro (2002).

Desde 2018, Tarcísio Meira não atua. Sua última novela foi 'Orgulho e Paixão', como o Lorde Williamson. Na época, não conseguiu concluir as gravações por conta de uma infecção pulmonar. Por outro lado, nas redes sociais, ele estava bem ativo.

DISPENSA

Em setembro de 2020, a Globo dispensou ele e Glória Menezes após 53 anos de casa. O ator e Glória Menezes estão juntos desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho, nascido em 1964.

VACINADOS

O casal tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em fevereiro no município de Porto Feliz, em São Paulo. Já a segunda dose foi aplicada em março.

Comentários

Últimas notícias