LEIA

Assessoria de Bruno Dantte, acusado de assédio, se pronuncia sobre caso

Famosas que eram clientes do cabeleireiro chegaram a se pronunciar sobre o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 12/08/2021 às 15:03
Notícia
X

Bruno Dantte é um cabeleireiro que ficou conhecido por ser especialista em cabelos cacheados e crespos, além de ter diversos clientes famosos. Nesta semana, aconteceram muitas denúncias sobre o profissional, que o acusaram de assédio moral e sexual.

Em nota oficial, sua assessoria afirma que Ana Pazian, quem iniciou as denúncias, não trabalhou diretamente com ele, mas participou do time de uma das filiais. Vale ressaltar que várias outras mulheres que conheceram Bruno Dantte também denunciaram ações que as incomodaram.

Confira o comunicado enviado nesta quinta-feira (12) da assessoria do rapaz:

"A assessoria de imprensa do empresário e cabeleireiro Bruno Dantte informa que, devido aos últimos acontecimentos, optou por afastar-se de suas atividades e empresas por tempo indeterminado até que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos, bem como para que cessem os ataques caluniosos e difamatórios que lhe estão sendo indevidamente atribuídos por meio das redes sociais.

Além disso, cumpre informar que a Sra. Ana Pazian não trabalhou diretamente com Bruno. Ela integrou o time de uma das filiais no Rio de Janeiro durante um período de experiência e, na época, a gerência optou por não seguir com a profissional.

Bruno deixa registrado que lamenta profundamente o ocorrido e jamais compactuou com qualquer tipo de comportamento abusivo no ambiente de trabalho (assédio moral).

Por fim, a assessoria jurídica do empresário está tomando as medidas cabíveis e necessárias."

Tags

Autor