TRISTEZA

Duda Nagle fala sobre a morte do pai: "Faleceu nas minhas mãos"

Ator recordou acidente de carro que ceifou a vida do seu pai em 2002

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/08/2021 às 16:33
Notícia
X

Duda Nagle revisitou uma memória delicada recentemente. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, o ator de 38 anos falou sobre a morte do pai, Rogério Marques Campos. Ele faleceu após se envolver em acidente de carro ocorrido em 2002, no Dia dos Pais.

"Estava no banco do carona, meu pai dirigindo e meu irmão do meio dormindo no banco de atrás. Estávamos voltando da casa do meu irmão mais novo. Um cavalo atravessou a estrada e não deu tempo de frear. Meu pai apagou e achei que ele tinha quebrado o nariz. Estávamos de cinto, mas o cavalo tem uma anatomia horrível para esse tipo de acidente, porque a frente do carro bate nas pernas do animal, e o corpo pesado bate no para-brisa", comentou Duda Nagle ao podcast.

O ator recorda que, após ajudar o irmão a sair do veículo, tentou tirar o pai com a ajuda de um médico que passava pelo local. Ele recorda a cena detalhadamente e, ao podcast, chegou a descrever a terrível situação de Rogério: "Lembro muito do momento que eu vi e falei: 'já era, né?'. O momento em que a realidade se impôs. Foi traumatismo craniano na parte de trás da cabeça, fratura exposta".

Tags

Autor