FAMOSOS

Volta de Whindersson e Luísa é somente loucura do Twitter?

Assessoria desconversa sobre a situação do namoro da cantora com Vitão

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 13/08/2021 às 15:08 | Atualizado em 13/08/2021 às 15:13
Contexto
X

Com a confirmação do fim do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina, o nome do humorista assumiu a liderança no trend topics do Twitter na tarde desta sexta (13), desbancando a notícia da ordem de prisão de Roberto Jefferson. Cá nestas terras, uma história de amor, quando adiciona-se uma pitada de especulação, interessa mais que a política convulsiva. Ainda mais quando envolve Luísa Sonza.

Pouco após o anúncio do fim do relacionamento do humorista com a estudante de engenharia, internautas foram ao Twitter comentar que o término pode significar uma volta com Luísa Sonza. O artista e a cantora viveram juntos durante anos e se casaram em fevereiro de 2018. A separação ocorreu em abril de 2020.

Nesta semana, porém, cresceram também os rumores de uma possível separação da cantora com Vitão, seu namorado. Os boatos começaram quando, na música Penhasco, cuja letra é sobre o fim do casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza canta: "Sabe que, se me chamar, eu vou".

Segundo Fábia Oliveira, a assessoria do casal não confirmou nem negou as especulações. Como conta a colunista do jornal O Dia, a equipe apenas diz não saber ou ter informações sobre o assunto. Internautas aproveitam a brecha para gerar especulações e até brincadeiras, mas nada de concreto foi revelado.

Há quem aponte, também, tais brincadeiras e especulações como nocivas aos demais envolvidos.

Tags

Autor