SAÚDE

Silvio Santos testou positivo para a covid-19 e está internado

De acordo com Patrícia Abravanel, filha do apresentador de TV, SS está "clinicamente bem"

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 13/08/2021 às 17:53 | Atualizado em 13/08/2021 às 18:21
Notícia
X

Silvio Santos, de 90 anos, testou positivo para a covid-19 e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O empresário e apresentador de TV, que retornou há pouco às gravações, está "clinicamente bem" e se recupera na unidade hospitalar por causa da idade e da necessidade de exames frequentes, de acordo com comunicado publicado por Patrícia Abravanel em rede social, e assinado por ela com as irmãs, Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente, Mas, testou positivo para a covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", diz o comunicado.

Reprodução
Comunicado - Reprodução

Por causa do teste positivo, Silvio Santos cancelou as gravações que estavam previstas ao longo desta semana, para o programa de domingo (15).

O apresentador, aliás, voltou aos estúdios do SBT há pouco tempo, no dia 23 de julho, após estar imunizado com duas doses de vacina contra a covid-19. No último domingo (8), aliás, ele chamou atenção ao apresentar seu tradicional programa vestido com pijama da grife do neto Tiago Abravanel.

No Instagram, Silvia Abravanel, a filha nº 2 de Silvio Santos, publicou nos stories: "Eu creio que o Meu Redentor vive e Ele vai se levantar (livro de Jó). Aleluia. Glória a Deus". Em outro story, ela marcou o pastor Bruno Leonardo e escreveu: "Está repreendido todo o medo, aleluia. Glória a Deus".

Tags

Autor