PERIGO

Influenciadora de Tocantins é mordida por pitbull

Stefane Muniz ficou com vários ferimentos pelo corpo inteiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/08/2021 às 17:11
Notícia
X

As mordidas de um cachorro da raça pitbull na influenciadora Stefane Muniz, de 25 anos, aconteceram em Formoso do Araguaia, região sudoeste do Tocantins. Nesta sexta (13, ela exibiu sua vestimenta com sangue e explicou que estava indo ao hospital.

Os ferimentos de Stefane Muniz foram no quadril, coxas, panturrilhas e braços. O momento aconteceu quando a influenciadora saiu de um veículo para outro. "Quando eu saí, veio o cachorro. Como eu estava de calça branca, eu imaginei que ele fosse pular em mim para poder brincar, eu coloquei o braço na frente e ele deu a primeira mordida no meu braço. Eu o empurrei, ele subiu mais para continuar mordendo. Eu tive mordidas em vários lugares, eu comecei a gritar", relatou a jovem.

Como seus amigos estavam próximos, um deles correu para tentar ajudar, mas o animal se soltou. Já o tutor do animal, a moça sabe quem é, porém não irá prestar queixa. Mesmo assim, segundo Stefane Muniz, o guardião está prestando toda ajuda a ela, inclusive custeando medicamentos. O cachorro não era vacinado contra a raiva, portanto, precisou tomar cinco doses da vacina contra o vírus.

Tags

Autor