OBRA

Denúncia: Isabelle Drummond constrói igreja em casa alugada e proprietária reclama

A dona do imóvel reclamou no Twitter do ato, sem consentimento dela, e rendeu até memes

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 14/08/2021 às 18:12 | Atualizado em 14/08/2021 às 18:20
Notícia
X

Isabelle Drummond virou trend topics, neste sábado. E o motivo foi sua fé. A atriz está sendo acusada, por Mariana Rocha, de montar uma igreja evangélica no quintal de uma casa alugada a ela.

"Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?", começou. A proprietária também disse que não pode resolver a situação já que a artista a bloqueiou: "Foi só um desabafo. É curioso estarem surpresos pela igreja, achei que todo mundo soubesse. Eu tentei acordo, mas fui bloqueada. Já já eu supero", disse em outro tuíte. 

Muitas pessoas aproveitaram a situação para brincar, inclusive adaptando canções da MPB para contar a história. A atriz, aliás, não se pronunciou sobre o caso.

https://twitter.com/cinemari/status/1426350014784229376

EVANGÉLICA

Isabelle tornou-se cristã após o assassinato do pai, Fernando, quando ela tinha apenas 12 anos. A fé a ajudou superar este momento de dor e luto.  “Isso me ajuda. Acho que a gente precisa de um chão para a voltar para o que a gente é. As coisas com as quais a gente convive [por causa da fama] podem mudar nosso jeito de ser”, afirmou em participação no “Arquivo Confidencial”. Ele é frequentador assídua: “Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados”, disse.

 

 



Tags

Autor