PARABÉNS!

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, celebra aniversário do filho Gael: "Te amo pra sempre"

O caçula completa dois anos nesta segunda-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/08/2021 às 13:34 | Atualizado em 16/08/2021 às 14:42
Notícia
X

Thales Bretas usou o seu perfil no Instagram para parabenizar o seu filho Gael pelos 2 anos. O dermatologista é viúvo do ator Paulo Gustavo, falecido em maio de 2021 em decorrência da covid-19.

Thales Bretas postou uma foto com o bebê no colo e escreveu na legenda: Hoje é dia do menino mais risonho e engraçado que conheço! Há dois anos encantando todo mundo por onde passa. Observador, independente e muito especial! Papai te ama Gael, meu filho, muita saúde e milhões de realizações nessa vida que só tá começando! Te amo pra sempre!".

 

Nos stories do seu perfil, Thales Bretas compartilhou o momento em que ele e Romeu, o irmão mais velho de Gael, cantam parabéns para o menino. "Parabéns para o Gael, meu amor da vida !!! Minha maior realização são vocês dois, meus filhos!", Escreveu o dermatologista na legenda.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

Romeu, filho mais velho de Thales Bretas e Paulo Gustavo, completou 2 anos no último dia 03 deste mês. Geneticamente, os garotos são irmãos por parte de mãe, pois os óvulos para a barriga de aluguel foram doados pela mesma mulher. O humorista é pai biológico de Gael, enquanto o dermatologista é pai biológico de Romeu.

Tags

Autor