ESTADO DE SAÚDE

Regina Casé publica foto de Zeca Pagodinho no hospital: "Já tô quase bom"; veja

A atriz revela que o cantor segue animado e confiante com sua recuperação

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 16/08/2021 às 14:00
Notícia
X

No Instagram de Regina Casé, a atriz publicou uma captura de tela, nesta segunda (16), onde aparece com Zeca Pagodinho em um vídeo chamada. Na imagem, o cantor, que está internado com covid-19 no Rio de Janeiro, aparece com uma aparência ótima e sorrindo para a câmera.

Na legenda escrita por Regina Casé, ela falou sobre o estado de saúde do seu grande companheiro. "As notícias são boas, tenho falado com o Zeca direto no telefone e essa é de hoje de manhã cedinho! Olha o sorrisão… Ninguém diz que esse cara tá no hospital???", relatou a artista.

Além disso, ela contou que Zeca Pagodinho foi para a varanda mostrar o Cristo Redentor, que consegue vê-lo pelo espelho do quarto que está realizando o tratamento para sintomas do vírus. Segundo Regina Casé, ele falou: "'Viu como tá tranquilo? Eu tô com dois Cristos cuidando de mim!! Já deu tudo certo! Já tô quase bom!”.

Zeca Pagodinho foi internado no sábado (14) para cuidar dos sintomas do coronavírus na Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro. O cantor também publicou um vídeo em seu Twitter mandando uma mensagem para seus fãs e tranquilizá-los sobre seu estado de saúde. Assista:

Tags

Autor