SUJINHOS

Matthew McConaughey não usa desodorante há mais de 30 anos

Uma colega de trabalho resolveu falar sobre o assunto em uma entrevista e revelou sobre como é o cheiro do ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/08/2021 às 16:47
Notícia
X

Pois é, parece que a saga dos sujinhos não acabou. Mais um famoso entrou para a lista. Dessa vez, é o Matthew McConaughey. Segundo o 'Elite Daily', Kate Hudson é uma das pessoas que pediu para o ator resolver a questão do cheiro das axilas na gravação de 'Um Amor de Tesouro', feita em 2008.

Matthew McConaughey falou que a atriz sempre levava uma pedra de sal, que funciona como desodorante natural e pedia para ele passar. "Eu nunca passei. Nem colônia, nem desodorante", declarou ele. Agora, uma outra atriz que contracenou com o rapaz decidiu falar sobre a situação: Yvette Nicole Brown. Ela participou do filme ao seu lado em 'Trovão Tropical'.

Para a surpresa de muitos, ela afirmou que o ator é cheiroso mesmo sem usar desodorante durante uma entrevista ao 'The Jess Cagle Show'. "Ele não era fedido! Ele tem cheiro de granola e bem-estar. Ele tem um cheiro doce que é dele mesmo, não é fedido nem maluco", contou Yvette Nicole Brown. A moça continuou a falar que achou o cheiro delicioso e que ele toma banho, mas que não entendem outras pessoas que não se lavam.

Tags

Autor