QUE CHEIRINHO!

Sujinhos? Confira 7 famosos de Hollywood que não curtem tomar banho

Recentemente, artistas de Hollywood comentaram sobre a "polêmica" de tomar banho diariamente ou não

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/08/2021 às 7:00 | Atualizado em 27/06/2022 às 16:31
Notícia
X

Nas últimas semanas a polêmica envolvendo higiene pessoal e os astros de Hollywood tem tomado grandes proporções. Tudo começou quando o casal de atores Mila Kunis e Ashton Kutcher, revelou que não são muito adeptos a tomar banho, e que praticavam o mesmo com os filhos.

Foi durante uma entrevista que os dois comentaram sobre seus hábitos de higiene. Ou melhor, a falta deles. Kutcher e Kunis contaram que só dão banho nos filhos quando a sujeira está visível, e que usam bastante lenços umedecidos.

Outro casal famoso que "apoia" essa prática é Kristen Bell - conhecida pela série 'The Good Place' - e o marido, o também ator Dax Shepard. Os dois afirmam "esperar pelo fedor" para dar banho nos pequenos, além de não irem para debaixo do chuveiro diariamente.

Ficou surpreso? A lista de celebridades que não curtem uma boa ensaboada apenas aumenta. E, pensando nisso, o Social1 listou algumas que podem te surpreender - ou enojar.

Robert Pattinson

O eterno Edward Cullen da saga 'Crepúsculo' parece não ser muito fã de banhos diários. Em entrevista ao Extra TV, há alguns anos, Robert Pattinson foi questionado se ele realmente não lavava o próprio cabelo. "Provavelmente, não sei. Eu não vejo o ponto de lavar o cabelo", confessou. Além disso, fontes que trabalhavam próximo ao ator confirmaram que ele não cheirava muito bem entre os sets.

Foto: Instagram/@robertpattinsonofficial/Reprodução
Ator declarou que quer honrar o legado dos artistas que fizeram o papel - Foto: Instagram/@robertpattinsonofficial/Reprodução

Julia Roberts

Nome renomado de Hollywood, a atriz Julia Roberts foi exposta pelo seu ex-segurança, que afirmou que ela não toma muitos banhos. A razão, contudo, seria por questões ambientais e de sustentabilidade, para economizar água. A própria artista também já comentou que não gosta de usar desodorante.

Zac Efron

Ex-ator da Disney e um eterno galã de Hollywood, o ator Zac Efron chama atenção até hoje pelo seu corpo sarado Contudo, durante as gravações do terceiro filme de 'High School Musical', foi divulgado que o bonitão não era muito fã das duchas. "É tão nojento, porque ele ama treinar e joga basquete o tempo inteiro e fica dias sem tomar banho", detalhou uma fonte.

Zac. Foto: Reprodução/Instagram -

Megan Fox

Considerada uma das atrizes mais bonitas do mundo, Megan Fox já confessou que tem hábitos de higiene questionáveis. Além de não gostar de usar roupas muito limpas, a atriz revelou que não costuma dar descarga - seja em casa ou no trabalho -, deixando uma "lembrancinha" para o próximo que usar o banheiro.

Atriz Megan Fox (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Megan Fox (Foto: Reprodução/Instagram) - Atriz Megan Fox (Foto: Reprodução/Instagram)

Brad Pitt

Mais um galã para a lista de mal cheirosos internacionais! Dessa vez, o ex-marido de Angelina Jolie integra a lista, que aconselhou o colega Eli Roth a não tomar banho entre as filmagens, mas ainda assim se manter limpo.

"Se você não tiver tempo de tomar um banho, só dê umas enxaguadas e esfregue água nas axilas", disse Brad Pitt. O hábito surgiu por conta do ator precisar ter cuidado dos seis filhos, o que exigia que ele se lavasse rapidamente.

O ator Brad Pitt (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Brad Pitt (Foto: Reprodução/Instagram) - O ator Brad Pitt (Foto: Reprodução/Instagram)

Jake Gyllenhaal

Recentemente, o ator Jake Gyllenhaal declarou que está vendo a prática de tomar banho cada vez "menos necessária" ultimamente. Foi durante uma entrevista para a Vanity Fair que o artista falou sobre o assunto.

"Sempre fico impressionado com o fato de que buchas [de banho] vêm da natureza. Elas parecem ter sido feitas em uma fábrica, mas isso não é verdade. Desde pequeno, isso me deixa maravilhado. Cada vez mais, acho que tomar banho é menos necessário, às vezes", opinou.

Jake Gyllenhaal é um queridinho das meninas hipsters.
Jake Gyllenhaal é um queridinho das meninas hipsters. - Jake Gyllenhaal é um queridinho das meninas hipsters.

Gyllenhall ainda defendeu que a quantidade menor de banhos pode fazer bem para a pele. "Existe um mundo inteiro de não tomar banho, o que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente", argumentou.

Johnny Depp

Sendo atualmente um dos nomes polêmicos de Hollywood - por questões judiciais, inclusive - Johnny Depp não poderia ficar de fora desta linda. Fontes próximas ao artista afirmam que ele "normalmente tem um cheirinho", e que a sua frequência de banhos pode ser considerada "rara". "Ele não é o mais chegado em limpeza, higiene pessoal não é uma prioridade", revelou uma fonte.

Johnny Depp prestou depoimento em Londres (Foto: Instagram)
Johnny Depp prestou depoimento em Londres (Foto: Instagram) - Johnny Depp prestou depoimento em Londres (Foto: Instagram)

Tags

Autor