CONFIRA

'Brechó dos Bloggers': Influenciadores se reúnem em evento solidário. Saiba mais

Parte da renda será revertida para projeto social

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/08/2021 às 9:03 | Atualizado em 18/08/2021 às 14:46
Notícia
X

A sétima edição do Brechó dos Bloggers, evento solidário que reúne peças de influenciadores convidados e tem parte da renda revertida para projetos sociais, acontece desta quinta (19) até o domingo (22).

Onze influenciadores vão levar peças saídas diretamente dos seus armários. Roupas, sapatos, acessórios, femininos, masculinos e infantis, estarão à venda no brechó que acontece no Shopping Patteo Olinda, local em que também fica a loja pop-up Brechó dos Bloggers.

Entre os participantes do evento estão Camila Diniz (@dinizcami), Ka Holanda (@kaholandaa), Dario Shoupaiwisky (@shoupaiwisky), Joaneza Galvão (@olindadicas), Mari Lindoso (@turmadatiamari) e Karla Santos (@karlasantos_). Também participam Amanda Tallyta (@amandatallytan), Cacau e Poli (@asmeninasreal), Dani Guedes (@daniguedesreal), Jaqueline Oli (@jaquelineoli) e Rachel Plutarco (@rachelplutarco).

Parte da renda arrecadada no evento será revertida para o projeto Meninos de Peixinhos, criado em 2018 com o objetivo de mudar a vida de crianças e adolescentes do bairro de Peixinhos, em Olinda; através da música. Idealizado pelo músico Lúcio Sócrates, integrante da Orquestra Sinfônica do Recife, o projeto sobrevive através de doações de amigos e parceiros.

Tags

Autor