ASSISTA NO STREAMING

'Diários de Intercâmbio': Novo filme com Larissa Manoela estreia na Netflix

No longa a atriz embarca para os Estados Unidos como uma 'au pair'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/08/2021 às 12:42 | Atualizado em 19/08/2021 às 12:56
Notícia
X

Estreou nesta quarta-feira (18), na Netflix, o filme Diários de Intercâmbio. Estrelado por Larissa Manoela, que contracena ao lado de Thati Lopes e Bruno Montaleone.

O filme todo rodado antes da pandemia do novo coronavírus é uma produção gravada entre Brasil e Estados Unidos. E conta a história de Bárbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes), duas amigas que decidem fazer intercâmbio, mas precisam tentar não se meter em encrencas. O longa estava previsto para estrear nos cinemas.

Nesta quinta-feira (19), a protagonista comemorou a entrada do filme no streaming com uma postagem no Instagram. "Confesso que a ficha demorou um pouco para cair. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, gritei e meu coração se encheu de alegria, eu transbordei! De alegria, de emoção, de gratidão! Faz pouco mais de 24h que “Diários de Intercâmbio” estreou. Ele já me trás taaantas alegrias! Surpreendentemente ele está causando isso nas pessoas", disse Larissa Manoela em um trecho da legenda.

Em breve, Larissa Manoela será vista na Rede Globo, onde será a protagonista da próxima novela das 18h, Além da ilusão, que também conta com Gaby Amarantos no elenco. Confia o trailer de Diários de Intercâmbio

Tags

Autor