Assédio

Atriz Talytha Pugliesi acusa diretor de assédio sexual e moral

Talytha fez uma postagem relatando o caso pela primeira vez em 2020 e agora denunciou o diretor

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/08/2021 às 18:55 | Atualizado em 20/08/2021 às 18:57
Notícia
X

Talytha Pugliesi falou, em seu perfil no Instagram, sobre um assédio sexual e moral que sofreu, segundo ela, pelo diretor de teatro Régis Trovão Rodrigues, na época em que estreou como protagonista na peça “Toda a saudade do mundo”, dirigida pelo profissional, em setembro de 2019.

Talytha fez uma postagem relatando o caso pela primeira vez em 2020, a artista destacou ter sido assediada por um homem "em que tinha muita confiança" após terem trabalhado juntos por quatro meses, mas não citou nome dos envolvidos.

Depois, nas suas redes sociais, ela falou novamente sobre o assunto, “Claramente não superei. Falei desse assunto essa semana porque é algo que me faz ainda muito mal e que me fez senti muito violentada. Eu quero deixar aqui esse relato. Quem me assediou foi Régis Trovão, diretor da peça”, disse Talytha num vídeo publicado no Instagram.

“Ele também me assediou moralmente antes de sexualmente, que eu só lembrei depois e também o ator principal da peça, que me assediou moralmente”, completou ela sem citar o nome de Paulo Vilhena, que fez parte da peça. 

Tags

Autor