GENÉTICA BOA

Família talentosa: Gregório Duvivier enaltece a tia, a atriz Bianca Byington, premiada em Gramado

Artista ganhou Kikito de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no filme "Homem Onça"

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 22/08/2021 às 12:08
Notícia
X

Talvez você não soubesse, mas Gregório Duvivier - conhecido, sobretudo, por seus (ótimos) trabalhos na produtora Porta do Fundos e no programa "GregNews", da HBO Max - é sobrinho da atriz Bianca Byington, que é irmã da cantora Olívia Byington, mãe de Gregório. Essa é a árvore genealógica.

"Viva minha tia Bianca Byington, que acaba de ganhar um Kikito", publicou Gregório Duvivier, em sua rede social, após ela ter sido premiada com o troféu de Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Cinema de Gramado, pelo seu trabalho no filme "Homem Onça", de Vinícius Reis.

Este é seu segundo Kikito (nome do troféu) como Melhor Atriz Coadjuvante no do Festival de Cinema de Gramado. Ela já havia ganhado um, na sua estreia nos cinemas, em 1980, pelo trabalho em "Tormenta", filme de Umberto Molo.

Bianca Byington é rosto conhecido na TV. Ela estreou na série "Anos Dourados" e, entre seus trabalhos de maior sucesso, estão as novelas "Perigosas Peruas", "Quatro por Quatro", "Corpo Dourado", "A Padroeira" e "Como uma Onda". Fez várias participações ainda na TV Globo e também no Porta dos Fundos, além da novela "Pecado Mortal", na Record, e da série "Boca a Boca", da Netflix.

Nos anos 80, ela foi eleita Musa do Verão Carioca, pelo Jornal do Brasil.

Tags

Autor