PANDEMIA

Vídeo: João Gomes faz show com aglomeração e organização diz que público estava vacinado

Evento aconteceu em Marabá, no Pará, no último sábado (21)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/08/2021 às 9:29
Notícia
X

Em Marabá, no Pará, o cantor João Gomes realizou um show no último sábado (21) com aglomeração entre o público. O vídeo do evento mostra a plateia descumprindo a recomendação do distanciamento social, uma das medidas de proteção contra a Covid-19.

A gravação circula pelas redes sociais, e mostra uma grande quantidade de pessoas acompanhando o show do cantor pernambucano. Em nota, os organizadores do evento afirmam que seguiram todos os protocolos sanitários contra o vírus. Além disso, o comunicado informa que o público era formado apenas por pessoas que foram vacinadas contra o vírus.

Apenas na última terça-feira, 17, o prefeito de Marará, Tião Miranda, havia flexibilizado as medidas no combate à Covid-19 na região. A decisão autorizava shows e casas noturnas. Contudo, o evento de João Gomes já estava agendado antes mesmo do decreto, como informou o portal O Povo.

Vale lembrar que, mesmo após as duas doses da vacina contra a Covid-19, o uso da máscara e do distanciamento social entre os indivíduos é essencial para evitar o contágio e disseminação do vírus.

Tags

Autor