LUXO

Beyoncé se torna a primeira mulher negra a usar o diamante Tiffany

Com um preço luxuoso, a artista é a quarta mulher a usar a joia preciosa

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 23/08/2021 às 17:44 | Atualizado em 09/02/2022 às 13:05
Instagram (@beyonce)
Jay-Z e Beyoncé em campanha da Tiffany & Co. - FOTO: Instagram (@beyonce)
Leitura:

Ao lado de seu marido, Jay-Z, Beyoncé protagonizou um momento importante para a história e para a representatividade. A cantora é a primeira mulher negra a usar a joia em uma campanha da Tiffany & Co, 'About Love', que na tradução para o português significa 'Sobre o Amor'.

A peça é um diamante amarelo, descoberto na África do Sul, em 1877, e outras três mulheres importantes usaram: Mary Whitehouse, Audrey Hepburn e Lady Gaga. Além disso, existem rumores que Gal Gadot utilizou no filme 'Death On The Nile', porém fontes afirmam que era apenas uma réplica. Por ser um cristal raro, de 128,54 quilates, o valor custa em torno de U$ 30 milhões, aproximadamente R$ 161 milhões.

A apresentação do casal para a divulgação da campanha foi impecável. Com roupas belas e nostálgicas, isso porque Beyoncé usou um look que lembra o de Audrey Hepburn em 'Bonequinha de Luxo', um clássico filme de comédia romântica dos anos 60. Mas o luxo não parou na joia diamante Tiffany, na cena eles aparecem ao lado de uma pintura de Jean-Michel Basquiat.

Esse é um passo importante para as campanhas publicitárias. Além de apresentar a mulher negra luxuosa, vários internautas agradeceram por colocar um casal de pessoas pretas, representando e visibilizando o grupo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias