ENTENDA

Beyoncé revela que tem fazenda de maconha para uso medicinal

A cantora conta os motivos durante uma entrevista para uma revista

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 10/08/2021 às 13:46
Notícia
X

Beyoncé teve uma grande conversa com a Harper's Bazaar, na entrevista ela contou diversos assuntos sobre sua vida e revelou pontos importantes, que chamaram atenção do público. Um dos tópicos tocados por ela foi sobre os benefícios da Cannabidiol (CBD) - óleo produzido a partir da planta da cannabis, popularmente chamada de maconha. Quando descobriu e entendeu seu uso medicinal, a cantora iniciou o processo de cultivo da planta em uma fazenda.

Segundo Beyoncé, durante a quarentena, passou do limite para criar rituais positivos e colocar sua interpretação nas coisas. "Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei seus benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação que vem por não conseguir dormir", confessou a artista.

Além do CBD, outro produto utilizado por Beyoncé é o mel, onde encontrou propriedades curativas que beneficiam a ela e seus filhos. Inclusive, ela revelou ter uma urticária no telhado. "Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue na banheira com os olhos fechados, usando misturas que criei e reservando um tempo para ela se descomprimir e ficar em paz. Tenho tanto a compartilhar… e há mais por vir!”, falou durante a entrevista.

Com os lançamentos de músicas, muitos ficam ansiosos para saber quando vão receber novidades. Questionada sobre esse assunto, ela declarou estar no estúdio há um ano e meio e animou seus fãs: "Sim, a música está chegando!". Já sobre a criação dos seus sons, ela descreveu: "Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos".

Tags

Autor