PARCERIA

Mesmo após desistência de cinco artistas, Paula Fernandes mantém participação em álbum de Sérgio Reis

Alguns artistas desistiram da parceria após o cantor ser investigado por incitar atos violentos contra a democracia

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 24/08/2021 às 8:48 | Atualizado em 24/08/2021 às 10:54
Notícia
X

O cantor Sérgio Reis ainda vem sofrendo as consequências por suas falas antidemocráticas contra o STF. Das seis participações anunciadas em seu novo álbum, apenas Paula Fernandes não desistiu. Anastácia, Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho foram os artistas que saíram do projeto.

Nesta segunda-feira (23), em entrevista ao portal G1, Paula Fernandes disse que a decisão de seguir  confirmada no álbum Sérgio Reis, é "absolutamente artística". O álbum de parcerias do cantor tinha sido anunciado em maio de 2021, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

"Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum 'Canções do Vento Sul' e gravaram juntos a música 'Sem Você'. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais.", disse a assessoria da cantora Paula Fernandes.

Entenda o caso

A represália contra Sérgio Reis começou na semana passada, depois que ele fez uma “brincadeira” com o Supremo Tribunal Federal. Apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), o artista se demonstrou incomodado com as últimas medidas aprovadas pelo SFT e sugeriu a invasão do Judiciário através de um áudio vazado.

A atitude fez com que a Polícia Federal realizasse mandados de busca e apreensão na casa de Sérgio Reis para averiguar se realmente houve “a incitação de atos violentos e ameaça contra a democracia“. Confira o áudio:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor