EVENTO MARCADO

Mesmo sem liberação, Arcoverde já tem show com platéia programado para o mês de novembro

Evento já conta com a venda de ingressos antecipados e atrações previstas

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 24/08/2021 às 10:16 | Atualizado em 24/08/2021 às 10:54
Notícia
X

Apesar da pandemia da Covi-19 ainda não ter se encerrado no país, a cidade de Arcoverde já se prepara para montar a agenda de shows e eventos. Segundo informações de Nildo Lucena da Rádio Jornal Pesqueira, o município pernambucano já tem show marcado para o mês de novembro, contando inclusive  com a venda de ingressos antecipados e atrações previstas.

Recentemente, o Governo do Estado de Pernambuco havia anunciado que irá lança o Passo Seguro, com o objetivo de certificar os aplicativos que irão garantir o acesso de pessoas já vacinadas e testadas a eventos no estado. Segundo as informações da coletiva de imprensa ocorrida na última quinta-feira (20), eventos testes serão realizados para verificar a situação da pandemia e depois avaliar se o setor de eventos após mais de um ano e meio parado; poderá receber público novamente.

Mesmo ainda não tendo sido iniciado o processo de retomada das atividades não essenciais, um evento denominado Fest Mix 2021, está programado para acontecer no dia 27 de novembro, às 17h, no Espaço Arena Festa Mix, em Arcoverde. 

Nas mídias sociais do mencionado evento, já circulam a divulgação dos shows dos cantores João Gomes, Wallace Arraes e Kaique Góes.  Os produtores inclusive já anunciaram as vendas de ingressos para a Fest Mix 2021, que conta com a presença de plateia, e com valores que variam de R$: 66,00 o ingresso e R$: 88,00 o lounge.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor