CONFIRA

Vídeo: Influenciadora vira meme após fazer vídeo de publicidade

Camila Loures virou um dos assuntos mais comentados no Twitter

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/08/2021 às 14:51
Notícia
X

A youtuber e influenciadora Camila Loures apareceu na linha do tempo de muitos usuários do Twitter nesta terça (24). Isto porque a jovem fez a famosa "publi" para uma marca de cabelos e internautas a acusaram de 'mal feita'.

Foram vários motivos que levaram Camila Loures a virar meme por causa de seu vídeo. Um deles foi a forma que ele foi filmado. A youtuber utilizou uma música viral na internet a qual as pessoas aparecem fazendo um efeito de vai e vem, mas não da forma gravada pela moça. Além disso, aparentemente a mesma usa um aplique na filmagem.

Por isso, um dos comentários foi: "A mulher com mega hair, corte químico e o cabelo todo zoado a salon line quer cliente ou hater?", questionou um internauta. "Sem querer atacar hate na Camila Loures, mas quem tem mega hair perde completamente a credibilidade de fazer propaganda de produtos para crescimento capilar".

Mas, não virou somente meme. Uma polêmica acabou sendo revelada por outra influenciadora, a Jude Paulla. A jovem relembrou que já levou um não da marca que justificou com o motivo dela não "assumir os cachos". Segundo a moça, ela já usava cabelo cacheado e às vezes escovava.
Veja alguns tweets:

Até o momento, nenhuma nota oficial foi divulgada por Camila Loures sobre o assunto.

Tags

Autor