Investigação

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, rebate queixa-crime apresentada por MC VK

Deolane afirma que foi ela quem pediu para investigar a suposta testemunha do caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/08/2021 às 17:52 | Atualizado em 24/08/2021 às 17:54
Notícia
X

Viúva do cantor MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra se pronunciou após o jornalista Luiz Bacci, da Record, divulgar que os advogados de Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, apresentaram uma queixa-crime por injúria e calúnia contra o músico português Fernando Dimmy Júnior, apresentado como uma nova testemunha do caso MC Kevin.

A advogada disse que ainda não sabe o resultado das investigações, mas acredita que VK estava, sim, na varanda com Kevin quando ele caiu. “Ainda não tive acesso as respostas, mas eu sei, Victor, que você estava lá na sacada. Você também sabe, anjinho, só falta a auréola”, disse ela.

“O senhor Victor entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy Júnior, que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa, quem pediu isso fui eu, eu fiz essa requisição para saber se ele estava no quarto de hotel vendo tudo, eu pedi que o delegado investigasse por registros de check-in ou por câmeras de segurança.” Informou Deolane, em stories do seu instagram.

“Aqui não tem tonta não, mas denuncia lá a garota de luxo, ela também fala que você estava na sacada”, citando a atualização no depoimento de Bianca Domingues, que teria lembrado de novos detalhes da noite em que o cantor morreu e afirmou que foi contratada para ficar com o cantor naquela noite.
MC Kevin morreu no dia 16 de maio, aos 23 anos, após cair do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Tags

Autor