TBT

Bruno Gagliasso se despede de Madrid: "Aqui fiz um novo lar"

O ator estava na Europa para gravar uma série e passou vários meses no local

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 24/08/2021 às 18:50
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao lado dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Após passar um longo período em Madrid, Bruno Gagliasso deu adeus e lamentou a sua saída do local onde trabalhou por um tempo. O ator publicou uma série de cliques dos melhores momentos, desde testes de covid-19 a passeios turísticos.

Na legenda das duas publicações colocadas por Bruno Gagliasso, ele detalhou como foi vivenciar esse período longe de seus filhos: "Trabalhei com pessoas que admiro. Experimentei novos sabores. Desbravei as ruas da Capital. E também vivi a distância daqueles que amo. Tive um aniversário bem estranho, longe dos meus filhos e da minha esposa, mas ao mesmo tempo cheio de amor e carinho deles. Senti muita saudade das crianças. Chegou a doer! Eles vieram pra Europa e logo tudo ficou um pouco mais calmo".

Apesar de colocar duas partes, ele revelou que colocará mais uma que talvez seja a última. Vários comentários de seus seguidores relembraram todos os momentos que ele compartilhou em suas redes sociais. Além disso, agradeceram por permitir seus fãs vivenciarem o momento importante da vida do artista.

Bruno Gagliasso precisou se mudar para Madrid para gravar uma série. Depois de um tempo, a sua esposa foi com seus filhos para Portugal com o objetivo de matar a saudade.

Comentários

Últimas notícias