ESTÉTICA

Ator Anderson Di Rizzi realiza transplante capilar: "Me constrangia"

Artista foi mais uma celebridade a aderir ao procedimento capilar

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/08/2021 às 12:14 | Atualizado em 26/08/2021 às 14:39
Notícia
X

O ator Anderson Di Rizzi é mais uma celebridade a aderir ao procedimento de transplante capilar. O processo foi realizado em uma clínica na Cidade Jardim, em São Paulo, e o artista falou sobre sua relação com as próprias madeixas.

"Foi preciso um amigo, através de uma brincadeira, me zoar e dizer que eu estava ficando careca, pois eu ainda não tinha percebido. Para mim, eu achava que era normal", conta o intérprete do personagem Zé dos Porcos da novela Êta Mundo Bom!.

Anderson Di Rizzi conta que, a partir daí, começou a tratar o problema com remédios. Ele conta que foi questionado várias vezes se realmente iria realizar o procedimento, já que ainda parecia apresentar uma grande quantidade de cabelo. "Mas não é verdade. É que eu usava ele mais cheio e volumoso para disfarçar, e não dava quase para notarem", detalha.

O ator ainda revela que as "áreas com uma rarefação" na cabeça o incomodavam. "Confesso que isso me constrangia, pois tinha que ficar escondendo [as partes reluzentes] seja com maquiagem ou então colocar o cabelo um pouco mais para cima".

Agora, Anderson Di Rizzi se diz contente em ter optado pelo transplante capilar, e elogia o procedimento. Além dele, outros famosos como Bruno Gagliasso, Paulinho Vilhena e Sérgio Guizé já fizeram a mudança no couro cabeludo.

Tags

Autor