VEJA

Juju Salimeni revela que se acha mais bonita atualmente; veja antes e depois

A ex-panicat falou sobre seu corpo e se fez alguns procedimentos estéticos ao longo dos anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 25/08/2021 às 17:01 | Atualizado em 25/08/2021 às 18:02
Notícia
X

Em seu Instagram, Juju Salimeni interagiu com seus fãs nesta quarta (25) e comentou sobre alguns questionamentos dos seus seguidores. Nos últimos 10 anos, aproximadamente, seu corpo mudou bastante e ela revelou que prefere hoje. Lucas Lucco e ex-paquita também compararam antes e depois.

Sobre a sua alimentação, ela contou que come em média 20 ovos por dia de diferentes formas, cozido, mexido, omelete. Além disso, faz bolinho proteico pela manhã. "Nunca enjoei, eu amo ovo", relatou Juju Salimeni.

Ao ser perguntada sobre quais procedimentos ela fez no rosto, ela rebateu: "Não consigo entender que mudança tão grande é essa que algumas pessoas enxergam. A única coisa que fiz no rosto foi botox, preenchimento na bochecha e olheiras (que, aliás, já saiu porque não dura quase nada). A única mudança foi no cabelo! Eu era loira e agora sou morena com franja! As pessoas não sabem identificar nem o que mudou! Além de tudo, o rosto muda com o passar dos anos. A fisionomia de menina passa a ser de mulher! E eu me acho mil vezes mais bonita hoje do que 10 anos atrás! E eu cag* para quem não acha".

A ex-panicat também falou sobre ter um corpo real, com estrias desde sempre. Já sobre a vontade de ir para a academia, ela falou que não possui nenhuma animação. "Vou na força da raiva e da disciplina. Contando os minutos pra acabar", desabafou.

Veja o antes e depois:

Reprodução/Instagram
Antes e depois de Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Tags

Autor