MAL ESTAR

Grávida, namorada de 17 anos de MC Poze é hospitalizada: "Fraca demais"

Vivianne Noronha está grávida do terceiro filho de MC Poze

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/08/2021 às 12:22
Notícia
X

A jovem Vivianne Noronha, de 17 anos, precisou ser hospitalizada na madrugada desta quinta-feira, 26. A namorada do cantor MC Poze acabou passando mal após a repercussão negativa da notícia de que ela estaria grávida novamente.

Vivianne espera o terceiro filho de MC Poze, mesmo sendo menor de idade. A notícia veio a público nesta semana, e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter. O cantor foi duramente criticado, e a jovem também recebeu ataques por se tornar mãe pela terceira vez e de forma tão precoce.

No hospital, a namorada de Poze precisou realizar uma série de exames após dar entrada na unidade. "Vim no médico porque estou me sentindo fraca demais, fiz exame de sangue e teste para Covid-19, que sai daqui a dois, três dias. Vai dar tudo certo", torceu Vivianne via Stories do Instagram.

Vivianne ainda lamentou, pelas redes sociais, a situação. "Tem coisas que só acontecem comigo. Eu só queria chegar em casa e descansar, mas vou esperar o resultado do exame de sangeu sair para passar pelo médico novamente", explicou. Pela manhã, a jovem voltou a web para tranquilizar os fãs.

O mal estar, segundo ela, teria sido causado por conta do estresse psicológico que ela vem passando. "Está tudo completamente bem, nada alterado", afirmou. "Estou passando mal pelo psicológico mesmo, não desistam de mim se eu ficar sumidinha."

Tags

Autor