CRIME

Ex-atriz mirim de 'Zoey 101' acusa ex-marido de abuso sexual na adolescência

Alexa Nikolas participou da série 'Zoey 101', da Nickelodeon

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/08/2021 às 13:58
Notícia
X

Hoje com 29 anos, a atriz Alexa Nikolas ficou conhecida por integraro elenco da série 'Zoey 101', da Nickelodeon. Agora, ela processa o ex-marido, Michael Milosh, por abuso sexual, pedofilia e manipulação. Na ação, ela cita que foi vítima de estupro, e que o ex-companheiro, que é cantor, usou áudios da violência em uma música anos depois.

O processo foi divulgado pelo portal de celebridades TMZ, e divulga detalhes sobre o acontecimento. "O processo é sobre um músico libertino que se aproveitou da inocência de uma fã menor de idade para manipulá-la e coagi-la a sucumbir os repetidos ataques sexuais", diz um trecho.

Alexa Nikolas afirma ter conhecido Michael quanto tinha 16 anos, e ele 33. O primeiro contato aconteceu por meio do MySpace, uma antiga rede social. Os dois só se conheceram dois anos depois, e que foi justamente nessa ocasião que a atriz foi violentada.

Já entre 2010 e 2011, Michael Milosh, que é vocalista da banda Rhye, teria gravado as relações sexuais entre ele e Alexa sem o consentimento da jovem. O áudio foi usado posteriormente na música 'Don't call it', onde é possível ouvi-la gritando "não".

Alexa Nikolas também foi obrigada a se casar com Michael, para que ele obtivesse o greencard americano, já que é natural do Canadá. O casamento chegou ao fim em 2016, com o divórcio em 2019.

Tags

Autor