VIOLÊNCIA

Murilo Becker, jogador de basquete, é acusado de agredir ex-mulher

Ex-mulher do atleta diz ter sido agredida com socos e chutes

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/08/2021 às 16:22 | Atualizado em 26/08/2021 às 16:38
Notícia
X

Murilo Becker foi acusado de agredir, com socos e chutes, sua ex-mulher. O caso foi exposto pela própria Patrícia Pontes, influenciadora que foi casada com o jogador profissional de basquete até 2018. Eles tiveram quatro filhos juntos e o episódio teria acontecido no dia nove de agosto, quando o atleta deixou os quadrigêmeos com a mãe. Ela registrou o ocorrido na Delegacia da Mulher de São José dos Campos (SP).

Ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a influenciadora digital conta que os quadrigêmeos viajaram com Murilo Becker no final de semana do Dia dos Pais. O combinado seria a devolução das crianças até às 23h do dia 8 de agosto. O atleta, porém, só apareceu com as crianças por volta de 0h30 do dia seguinte.

Como a chegada aconteceu tarde, Patrícia decidiu acompanhar a babá. A influenciadora, segundo a publicação, é resguardada por medida protetiva. Outro ponto descumprido pelo atleta seria o acordo de, no momento de entrega das crianças, seus respectivos parceiros não estarem presentes. A medida seria para evitar brigas entre Becker e o namorado de Patrícia e entre a namorada do atleta e a mãe das crianças.

Patrícia diz ter notado a presença da namorada do ex-marido e teria sido provocada. Ao reclamar da situação, diz ter escutado um "cala a boca, vagabunda" do ex-marido. A influenciadora conta que gravava tudo com o celular, por orientação do seu advogado.

Irritado, Becker teria arremessado um tênis no rosto da ex-mulher. Ao notar que estaria sendo gravado, o atleta teria arremessado no chão o andador de um dos filhos e, em seguida, teria se aproximado de Patrícia, acertando um soco em sua boca.

"Acertou primeiro o meu nariz, que ainda está com um osso sobressaltado. Peguei o celular do bolso e disse que estava gravando. Mas ele não parou, veio para cima de mim", disse Patrícia ao colunista Leo Dias.

Ela ainda conta que, mesmo caída, foi acertada com diversos chutes e as agressões só cessaram quando a filha de 14 anos da influenciadora interveio. Murilo Becker, porém, pegou o celular, apagou o vídeo e arremessou o aparelho duas vezes no chão.

Ao colunista, ela conta ter sido atendida na Santa Casa de São José dos Campos e teve lesões no nariz, nos dentes, na cabeça e no joelho. Após o hospital, ela passou numa delegacia para registrar o ocorrido. 

Murilo Becker ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Tags

Autor