CORAÇÃO ABERTO

Ana Maria Braga fala sobre desejo de se apaixonar novamente: "Não têm idade"

Último relacionamento da apresentadora durou quase dois anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/08/2021 às 10:07 | Atualizado em 27/08/2021 às 11:01
Notícia
X

Solteira desde a separação com o francês Johnny Lucet, Ana Maria Braga está pronta para encontrar um novo amor. "O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem", disse a apresentadora à revista Caras.

Ana Maria Braga posou ao lado do filho Pedro, do neto Bento, e da nora, Manuela, na capa da publicação e falou sobre a nova fase da vida. "Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente”, disse, ao ser perguntada sobre o fim do relacionamento de quase dois anos.

 

"Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades", disse a apresentadora do Mais Você.

Ana Maria Braga é avó de Joana, 10 anos, Maria, 6, Bento, 9 e do recém-chegado Varuna, de 2 meses, e diz ser uma avó "descolada, moderna, antenada e bem agitada". "A verdade é que meus netos que têm que me acompanhar (risos)", declarou ela.

Márcio Granado
Ana Maria Braga com o neto, filho e nora - Márcio Granado

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor